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Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega e frete dos produtos?

Prazo de entrega pode variar de acordo com a região que você reside. Será contado em dias úteis e após a confirmação do pagamento. Importante! Passa a contar a partir do momento da emissão da Nota Fiscal do pedido na StoreZoe.

​Frete por conta do comprador, enviado via PAC ou SEDEX. 

Em caso de retorno da encomenda por motivos de ausência do destinatário o cliente terá que assumir o frete de reenvio. 

Politica de Devolução de Produto

O prazo para troca ou devolução do produto são de 30 dias corridos da data da compra desde de não haja sinais de uso da peça e que a etiqueta esteja fixada na mesma. A troca pode ser realizada em nossa loja física ou  caso o cliente opte pela troca via correio, o  envio será por conta do cliente e nos casos de troca o reenvio ao cliente é pro conta da nossa empresa.

Politica de Reembolso

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para atendimentostorezoe@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como rastreio meu pedido?

Após confirmação e postagem de seu produto você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega.

Em caso de atrasos, extravios, roubo ou furto da encomenda, após a postagem da mesma, a responsabilidade é dos correios, o cliente poderá entrar em contato com o mesmo pelo telefone 0800 725 0100. A StoreZoe se disponibiliza, caso o cliente solicite, a entrar em contato com os correios para localização da encomenda nestes casos. 

Quais as formas de pagamento aceitas na StoreZoe?

Oferecemos várias opções de pagamento para atender todas as nossas clientes:

No site - cartão de crédito e PIX

No Whatsapp - cartão de crédito, débito online, depósito bancário, transferência bancária e PIX

Na Loja Física - cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro e PIX

A StoreZoe  não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário em nenhum dos canais de venda.

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